Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

A Toque Final prima pela qualidade e satisfação de seus clientes, atenta ás tendências, busca parcerias com os melhores fornecedores em sua linha de produtos.

Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sempre preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 


As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

  • Desistência da compra;
  • Produto avariado;
  • Defeito no produto;
  • Erro operacional (inconformidade);
  • Incompatibilidade de produtos;

 

 

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco:

WhatsApp:  | (49) 9 9142 3448
E-mail: sac@toquefinalsmo.com.br

 

Somente serão aceitas devoluções se:
- O produto for encaminhado preferencialmente na sua embalagem original;
- Estiver acompanhado de nota/cupom fiscal;
- Conter todas as etiquetas e tags devidamente fixadas no produto e em todos os seus acessórios;
- Não houver indícios de uso;

** Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota/cupom fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Desistência da compra:
Somente se solicitada 7 dias corridos do recebimento da compra.
Toda devolução deverá ser comunicada. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
O produto não poderá ter indícios de uso.
Os custos pelo frete, nesta situação, serão por conta do cliente.

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Loja.

 

Defeito do produto:
Toda devolução deverá ser comunicada. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Sendo defeito visível, deve acompanhar foto do produto.
 Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:
- A não constatação do defeito;
- Indício de mau uso;
- Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõe;

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto avariado:
Toda devolução deverá ser comunicada. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). 
Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a TOQUE FINAL fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Erro Operacional (produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

Incompatibilidade de produtos
A Toque Final se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.

 

Restituição de Valores
Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);
Compras feitas com Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis;

** A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Loja.
Observação: Para este tipo de devolução, os produtos não devem ter sido abertos ou manipulados.

Sobre a loja

A Toque Final - Sex Shop e Lingerie, é especializada em artigos e acessórios para apimentar sua relação. Trabalha com as marcas mais conceituadas do mercado. Compre online e parcele suas compras em até 10x no cartão. Compra 100% segura. Envio imediato. Privacidade garantida. Entrega com qualidade, sigilo e segurança.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Ieda Schnorrenberger Trentini - CNPJ: 26.724.635/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2019